Possível fim de Grey's Anatomy

Esta semana saiu uma edição especial da revista Entertainment Weekly que conta com seis capas diferentes em homenagem à 15ª temporada de Grey's Anatomy. (Distribuídas ao longo deste post)
















E em entrevista à revista, Ellen Pompeo foi questionada se ela se vê além da 16ª temporada na série (no ano passado Ellen assinou um contrato de mais dois anos com a abc).






E sua resposta foi: “Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu o futuro no programa, mas estou realmente sentindo que contamos a maioria das histórias que podemos contar. É hora de eu chacoalhar tudo. Definitivamente estou procurando por uma mudança.”.







Sendo assim, tudo leva a crer que Grey's Anatomy termina em 2020, ano que em que terminaria a 16ª temporada. E a Shonda sempre afirmou que Grey's só chegaria ao fim quando Ellen não quisesse mais interpretar Meredith Grey.






Lembrando que nada disso é oficial. Ainda corremos o risco de nem ter a 16ª, porque só se pode afirmar após anúncio da emissora em que Grey's é transmitida.










E aí? Vocês estão preparados para o fim dessa era?

(Fonte: Entertainment Weekly)









Leve no peito a série do seu coração
bit.ly/oficialgreys


Comentários

Postagens mais visitadas